sábado, 14 de julho de 2012

Ok, esqueci de novo do blog, mas tudo que disse no ultimo post continua verdade! E tb estranhei a tal apresentação de mim, ja que o blog é mesmo só pra mim.....refletindo agora talvez seja bom reler isso no futuro pra ver como me referia a mim mesma, enfim....e ai que fazem 2 anos que estou na mesma empresa, 1 como estagiária, 1 como efetiva. Nunca estive tanto tempo trabalhando em um mesmo lugar e por vários motivos quero muito mudar de emprego. Não é que eu não goste de trabalhar la, mas não me vejo fazendo o que faço hj por mais muito tempo, além de o salário não ser la essas coisas e mais um milhão de motivos que eu poderia citar, mas não quero agr....esta na hora de mudar, isso é fato. E ai que já ha um tempo andava me achando bem mais ou menos pro mercado, mesmo assim me meti em um processo seletivo de uma dessas bambambans por ai. Não, eu não passei, maaaaaaas ao contrário do esperado fiquei muito feliz com o efeito dessa seleção. Passei por 3 etapas, fiquei na 4ª e mesmo assim conquistei alguns dos selecionadores, isso não é muito animador?? Bom, pra mim é! Não se esqueçam de que se trata de uma bambambam! Enfim, ânimo renovado pra ir à luta por algo melhor, de preferência muuuuuito melhor! hehehe Eu quero, eu posso, eu consigo ;)