terça-feira, 24 de abril de 2012

Eu confesso que esqueci que criei o blog então....e lembrei quando me deu vontade de escrever sobre várias coisas, mas nunca estava onde pudesse fazer isso. Hoje lembrei dele, mas não tenho direito do que falar, reli o ultimo post (também conhecido como o primeiro post) e lembrei que não houve apresentações. Vou fazê-las então. Sou Jéssica, caçula de uma irmã, carioca, bacharel em turismo (turismóloga), escorpiana, irmã de enfermeira, filha de aposentados. Estou operadora de turismo, estou namorada há quase seis anos, estou com 23 anos. E por hoje ta bom.

Nenhum comentário:

Postar um comentário