E mais um projeto sem sucesso....blog fail!
Hoje venho me desafiar....estou com um sobrepeso que nunca tive...perdi praticamente todas as minhas calças, shorts e saias....eu que sempre me achei gorda, a vida toda, estou gorda de fato só agora e enfim percebo isso....Eu, que tentei emagrecer a vida toda e morava no efeito sanfona, estou mais gorda do que nunca e desesperada!! Acho que uma das maiores frustrações da minha vida é nunca ter conseguido atingir meus objetivos quando o assunto é o meu corpo....mas eu juro, eu juro, que estou determinada a fazer diferente desta vez, até porque vivo uma situação insustentável! Daqui pra frente, continuando neste barco, a obesidade me espera, mas eu não vou deixar ela me pegar....
Um dos meus principais problemas são os doces, que eu amo e não sei viver sem....pois bem, o meu primeiro desafio pessoal é ficar longe deles ao menos durante a semana....e nada de enfiar o pé na jaca no final de semana. Bem, é quase quinta-feira e até que estou indo bem....não conto barrinha de cereal, portanto se bem me lembro, o máximo que comi essa semana foi um biscoito recheado! Outro problema complicado é minha aversão à academias...mas estou vencendo-o diariamente e penso em me matricular ainda esse mês, de novo (sim, pela milionésima vez).
Eu até fui à nutricionista uns meses atrás, simplesmente não consigo seguir aquela dieta, acho que esta inadequada...vou tentar marcar uma endócrino e quem sabe uma homeopata?!
Essas eram as principais coisas que queria dizer hoje...estou tomando coragem pra publicar as minhas medidas! E dessa vez eu pretendo voltar!!hehe
Nenhum comentário:
Postar um comentário