A verdade é que eu sempre quis ter um blog de verdade, assim depois da adolescência, mas não sou expert em coisa nenhuma, então sempre empacava no tema. Sou pessoa comum, sem talento notório, só gente que trabalha, estuda, vai ao cinema, namora, sai com os amigos, tem problemas de família...comum, absolutamente. Mas numa dessas tpm's resolvi criar o blog afinal. Resolvi pensar no lado bom das coisas (meio Poliana isso, mas eu sou assim - às vezes) e então o blog não ter tema me da liberdade pra falar do que tiver vontade. Não penso em um público, leitores, a não ser eu mesma. Sempre gostei de ter agenda, tipo diário....ficava horas relendo anotações de anos passados, serve pra ver o quanto a gente mudou, amadureceu e serve pra rir, reviver sensações, momentos....nostalgia define.
Mas já que falei da tpm, hoje eu descobri que uma das coisas que ela faz é dar um highlight na realidade e ai ajuda a gente a ver melhor o que ta nos acontecendo, ajuda muito na verdade (é claro que não realça só a situação, realça também nossas reações, sentimentos e é aí o complicado da coisa). Os homens deviam prestar mais atenção às mulheres de tpm, deixar o preconceito de lado e tentar (pelo menos tentar), ver as coisas como uma mulher na tpm (ok, podem deixar os dramas femininos conjugados à parte), mas eu juro que elas terão visões mais claras das coisas nessa fase.
Não quero me estender sobre a tpm porque é muito polêmico e confuso, especialmente quando se está nela. Mas voltando ao tema do blog, ou sua ausência, eu sei que vou querer falar de muitas coisas, trabalho, estudo, motivação, fracassos, medos e vou fortemente tentar não reclamar demais da vida, ou se o fizer, irei buscar um contra-ponto, pra não afundar o barco de vez.
O post desconexo ajuda a entender o espírito do blog, então pro começo acho que esta bom. Hasta la vista, não quero apresentações hoje.