sábado, 14 de julho de 2012

Ok, esqueci de novo do blog, mas tudo que disse no ultimo post continua verdade! E tb estranhei a tal apresentação de mim, ja que o blog é mesmo só pra mim.....refletindo agora talvez seja bom reler isso no futuro pra ver como me referia a mim mesma, enfim....e ai que fazem 2 anos que estou na mesma empresa, 1 como estagiária, 1 como efetiva. Nunca estive tanto tempo trabalhando em um mesmo lugar e por vários motivos quero muito mudar de emprego. Não é que eu não goste de trabalhar la, mas não me vejo fazendo o que faço hj por mais muito tempo, além de o salário não ser la essas coisas e mais um milhão de motivos que eu poderia citar, mas não quero agr....esta na hora de mudar, isso é fato. E ai que já ha um tempo andava me achando bem mais ou menos pro mercado, mesmo assim me meti em um processo seletivo de uma dessas bambambans por ai. Não, eu não passei, maaaaaaas ao contrário do esperado fiquei muito feliz com o efeito dessa seleção. Passei por 3 etapas, fiquei na 4ª e mesmo assim conquistei alguns dos selecionadores, isso não é muito animador?? Bom, pra mim é! Não se esqueçam de que se trata de uma bambambam! Enfim, ânimo renovado pra ir à luta por algo melhor, de preferência muuuuuito melhor! hehehe Eu quero, eu posso, eu consigo ;)

terça-feira, 24 de abril de 2012

Eu confesso que esqueci que criei o blog então....e lembrei quando me deu vontade de escrever sobre várias coisas, mas nunca estava onde pudesse fazer isso. Hoje lembrei dele, mas não tenho direito do que falar, reli o ultimo post (também conhecido como o primeiro post) e lembrei que não houve apresentações. Vou fazê-las então. Sou Jéssica, caçula de uma irmã, carioca, bacharel em turismo (turismóloga), escorpiana, irmã de enfermeira, filha de aposentados. Estou operadora de turismo, estou namorada há quase seis anos, estou com 23 anos. E por hoje ta bom.

quinta-feira, 22 de março de 2012

Starting

A verdade é que eu sempre quis ter um blog de verdade, assim depois da adolescência, mas não sou expert em coisa nenhuma, então sempre empacava no tema. Sou pessoa comum, sem talento notório, só gente que trabalha, estuda, vai ao cinema, namora, sai com os amigos, tem problemas de família...comum, absolutamente. Mas numa dessas tpm's resolvi criar o blog afinal. Resolvi pensar no lado bom das coisas (meio Poliana isso, mas eu sou assim - às vezes) e então o blog não ter tema me da liberdade pra falar do que tiver vontade. Não penso em um público, leitores, a não ser eu mesma. Sempre gostei de ter agenda, tipo diário....ficava horas relendo anotações de anos passados, serve pra ver o quanto a gente mudou, amadureceu e serve pra rir, reviver sensações, momentos....nostalgia define.
Mas já que falei da tpm, hoje eu descobri que uma das coisas que ela faz é dar um highlight na realidade e ai ajuda a gente a ver melhor o que ta nos acontecendo, ajuda muito na verdade (é claro que não realça só a situação, realça também nossas reações, sentimentos e é aí o complicado da coisa). Os homens deviam prestar mais atenção às mulheres de tpm, deixar o preconceito de lado e tentar (pelo menos tentar), ver as coisas como uma mulher na tpm (ok, podem deixar os dramas femininos conjugados à parte), mas eu juro que elas terão visões mais claras das coisas nessa fase.
Não quero me estender sobre a tpm porque é muito polêmico e confuso, especialmente quando se está nela. Mas voltando ao tema do blog, ou sua ausência, eu sei que vou querer falar de muitas coisas, trabalho, estudo, motivação, fracassos, medos e vou fortemente tentar não reclamar demais da vida, ou se o fizer, irei buscar um contra-ponto, pra não afundar o barco de vez. 
O post desconexo ajuda a entender o espírito do blog, então pro começo acho que esta bom. Hasta la vista, não quero apresentações hoje.